sábado, 4 de agosto de 2012

Vadinho Baião 13 e Prof.(a) Élida Barros 13131

Apoio o prefeito Vadinho Baião porque foi o prefeito que mais investiu em educação na nossa cidade. Escolas foram construídas, os métodos de ensino foram atualizados, os professores foram estimulados com salário dentro do piso nacional, as crianças de nosso município tiveram mais felicidade em ir para a escola e as mães mais tranquilidade para deixá-las. Parcerias com IFET foram desenvolvidas para que não só os alunos da rede municipal tivessem acesso à educação de qualidade. Sabemos que a educação é a base para a formação de cidadãos conscientes e um prefeito que tem a coragem de fazer este investimento é digno de ser honrado com mais um mandato para que possa realizar ainda mais.
As moradias que foram concedidas à população de baixa renda foi também uma grande realização de sua gestão. As reformas e revitalizações de praça e pontes, dentre outros feitos caracterizam seu compromisso com a população ubaense. Seu plano de governo foi o melhor elaborado abrangendo os vários setores de forma específica para que os cidadãos saibam exatamente o que se pretende fazer e que deverá ser feito.
Como vereadora quero acompanhar de perto a implantação desse programa de governo e indicar o que mais for da necessidade da nossa população em Ubá. Principalmente na área da educação, saúde e das políticas para a mulher que ainda não foi contemplada e carece de projetos que defendam seu direito e sua autonomia como cidadã. Grande abraço e vote consciente! Eleja uma mulher que defende a educação, os direitos da mulher e os trabalhadores. Vote 13131, prof. Élida Barros. Até a vitória!

Nenhum comentário: