sexta-feira, 24 de junho de 2011

Música Tão Seu SKANK

Homenagem a uma pessoa especial ... Afinal o que a vida, a literatura sem AMOR!!!
Tão Seu SkankEu sinto sua faltaNão posso esperar tanto tempo assimO nosso amor é novoÉ o velho amor ainda e sempreNão diga que não vem me verDe noite eu quero descansarIr ao cinema com vocêUm filme à toa no pathéQue culpa a gente tem de ser feliz?Que culpa a gente tem, meu bem?O mundo bem diante do narizFeliz aqui e não além...Refrão :Me sinto só, me sinto sóEu me sinto tão seu...Me sinto tão, me sinto sóE sou teuMe sinto só, me sinto sóEu me sinto tão seuMe sinto tão, me sinto sóE sou teuEu faço tanta coisaPensando no momento de te verA minha casa sem você é tristeA espera arde sem me aquecerNão diga que você não voltaEu não vou conseguir dormirÀ noite eu quero descansarSair à toa por aí...RefrãoMe sinto só, me sinto sóEu me sinto tão seu...Me sinto tão, me sinto sóE sou teuMe sinto só, me sinto sóEu me sinto tão seuMe sinto tão, me sinto sóE sou teuSinto sua faltaNão posso esperar tanto tempo assimO nosso amor é novoÉ velho amor ainda e sempreQue culpa a gente têm de ser feliz ?Eu digo eles ou nós doisO mundo bem diante do narizFeliz agora e não depois...RefrãoMe sinto só, me sinto sóEu me sinto tão seu...Me sinto tão, me sinto sóE sou teuMe sinto só, me sinto sóEu me sinto tão seuMe sinto tão, me sinto sóE sou teu http://www.vagalume.com.br/skank/tao-seu.html#ixzz1QDrpUnz4

Nenhum comentário: