terça-feira, 2 de agosto de 2011

Amizade

Ter amigos, é como arvorear: lançar galhos, lançar raízes... Para que o outro quando olhar a árvore, saiba que nós estamos ali...Que nós permanecemos para fazer sombra, para trazer ao outro, um pouco de aconchego que ás vezes ele precisa na vida...ARVOREIE! CRIE ÁRVORES! SEJA AMIGOFlores, são todas as coresDe tantos amores,Que eu nunca esqueciLímpida, passa no peito essa seivaVerdade de mim é vocêLivre, de toda a maldade essa tal de amizadePra mim é raizQue deixa marcas no solo,É a beleza de um colo no ombro do simNecessidade da terra, presença.Essencial para a vida,A sua maneira de ser para mimJá poda o que há de ruimA minha vontade é de ser para vocêFeito sombra, descanso sem fim.E se algum dia esquecer de mimSó se lembre que eu tenho raizSó se lembre que estou por aqui (2X) letras de Pe. Fábio de Melo

As pessoas não são perfeitas, portanto não adianta esperar que um amigo seja, mas o importante é que a amizade não acabe, porque o imperfeito pode tornar-se perfeito quando alguém acredita que isso é possível. E um amigo compreende a imperfeição de seu amigo... mesmo quando ele o magoa e as vezes nem acredita mais na amizade.

SEJA AMIGO!

Nenhum comentário: