sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Oh Minas Gerais!!! Até quando...

Até quando precisaremos de greve para atender uma exigência legal e justa para a educação em Minas Gerais. Até quando não nos uniremos pelo que acreditamos só porque é difícil ou porque a vida e os outros, políticos são corruptos e assim deve ser...
Quando acreditaremos que não precisamos fazer nada para melhorar nossa realidade, a mudança do mundo depende de nossa mudança, nossa ação, nossa decisão, nosso passo.
Vamos agir, reagir, lutar e só assim poderemos dizer, faço o que realmente posso. O que você já fez hoje pela mudança, pela melhora do seu ambiente, de si mesmo, de seus familiares, de seus companheiros, amigos, colegas, irmãos...
Os trabalhadores em educação estão em greve mesmo percebendo que colegas furam essa greve em nome de tantas coisas, ora não estamos satisfeitos com nossa realidade e não adianta dizer que devemos mudar de profissão, pois a educação precisa de educadores conscientes, lutadores, corajosos, prontos e dispostos para a luta.
Oh mineiros, acordem para a importância da greve dos educadores mineiros. Salve a educação mineira, nós precisamos de um povo consciente, politizado, lutador e questionador.

Nenhum comentário: