quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Incoerência e injustiça ...

Vejam bem o que disse em "Porto Alegre — O ministro da Educação, Fernando Haddad, declarou nesta quarta-feira, 17, em Porto Alegre, que considera justa a greve dos professores da educação básica. “Não há mais o que discutir, o Supremo Tribunal Federal (STF) considerou constitucional o piso salarial de R$1.187,14. Estados e municípios devem agora se adaptar e cumprir a Constituição Federal”, afirmou Haddad.
Como pode, agora, depois de uma visitinha do nosso desgovernador ele dizer que concorda com a substituição dos professores que estão em greve se ele mesmo considerou justa nossa greve...
Sociedade, acordem!!! O governo de MG não cumpre leis e isso o torna um ILEGAL, DITADOR que impõe suas vontades e não dialoga, não investe na classe trabalhadora, somente na elite mineira.
O Ministério Público deveria exigir que este governo cumprisse LEIS e não ficasse subjugado a ele, atenção, pois se o governo quer impor aos educadores a sua vontade, imaginem o que ele não fará com o restante da população e outros setores públicos...
Minas Gerais precisa de EDUCAÇÃO E JUSTIÇA !!! Vamos todos apoiar a luta daqueles que não se rendem a um governo ditatorial.

Nenhum comentário: